sábado, 3 de dezembro de 2011

TPM....Treinada Para Matar.

O tempo e o passado estão me ensinando a não ter pena dos homens (y)

 É apenas um aviso que eu deixo, bem simples: se quiser, me procura você!!!

 Não tenho medo do capeta, tenho medo da mulher que colocou chifre nele

 Não faço atendimento psicológico. Se você não sabe o que quer da vida, nem venha atrás de mim !

 Jamais subestime um ser que sangra durante uns 5 a 7 dias todo mês e não morre!

 Sou boba mas não sou burra.. Ingênua mas não santa.

 "E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

 "Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."

 Se você se afastou de alguém e esse alguém não correu atrás, você fez a escolha certa!

 "E chega! 
Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."

1 comentários:

Daya Lina disse...

nossa adorei as frases um up na auto estima..rsrs

Postar um comentário