sábado, 6 de dezembro de 2014

3 comentários:

BRITO ALVES disse...

Inter Ligência, inteligencia, leitura interior, o conhecimento baseado nas próprias convicções, não por idéias ou crenças plantadas, nas mente férteis que criam raízes e não mudam nunca.Acreditam que já tem toda verdade. e estacionam.

BRITO ALVES disse...

O ser humano mais perfeito que veio a Terra, não agradou a todos, o que os fortes admiram, apreciam valorizam, os fracos invejam e hostilizam. Não tem como agradar a todos.Fica difícil, por que podemos sermos odiados, ou admirarados, pelos mesmos motivos.

BRITO ALVES disse...

Bom dia a todos, Que reino é este? Seria o reino dos castelos da ilusão. Construídos na areia, tendo como alicerces,a mentira e a traição, dilacerando vidas, destruindo sonhos. Oh! quantas desventuras aguardam, a quem realizam seus sonhos destruindo os sonhos dos outros. O ser mais importante e evoluído que passou na terra, dizia. "O meu reino não é deste mundo" "Não ajuntai tesouros na Terra" No entanto ELE foi a maior Vítima inocente da Humanidade, Humilhado, martirizado, crucificado e morto. Qual foi o seu crime, querer igualdade e o bem de todos, por isto foi vítima, de uma elite egoísta, mercenária. QUE REINO É ESTE?

Postar um comentário