terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Steve Jobs


 Steven Paul Jobs (São francisco,Califórnia, 24 de fevereiro de 1955 — Palo Alto, Califórnia,5 de outubro de 2011) foi um inventor, empresario e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como cofundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital.. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação grafica Pixar e acionista individual máximo da The Walter Disney Company  .(fonte wikepédia)



Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse Não muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo.

 Melhor ser pirata, do que marinheiro...

 "Foco é dizer não"

 "Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".

 As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a ela.
 Parece que você está apenas à procura de alguém para ficar zangado em vez de si próprio.

 Tenha coragem de seguir o que seu coraçÂo e sua intuiçâo dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.

 Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.

 Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente.

 Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário.

0 comentários:

Postar um comentário